9.8 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Inês Fraústo: Fé e Devoção a Nossa Senhora da Conceição acompanharam sempre a minha vida académica.

A Rádio Campanário marcou presença na celebração do dia da Imaculada Conceição em Vila Viçosa na passada sexta-feira, onde entrevistou Inês Fraústo, uma jovem calipolense que tem uma ligação especial com a procissão de Nossa Senhora da Conceição. Inês, que participa há três anos na procissão trajada a rigor, e partilhou a importância deste ato de fé no seu percurso académico, desde o início da licenciatura até ao momento atual, no qual está a concluir o mestrado.

Ela adiantou: ter um sentimento profundo de emoção e gratidão, destacando como a Nossa Senhora da Conceição tem sido uma presença constante e inspiradora ao longo dos seus estudos, particularmente a noite anterior à entrega do seu trabalho final de curso, momento em que sentiu fortemente a proteção e a presença da Nossa Senhora.

Esta esta conversa com a jovem calipolense revela como a fé e a tradição continuam a ser elementos vitais na vida de muitos jovens, guiando-os em momentos decisivos como os exames e projetos académicos importantes.

Populares