12.6 C
Vila Viçosa
Domingo, Junho 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

IPBeja na Feira Internacional de Maputo para promover a Educação, Investigação e Inovação!

O IPBeja vai estar presente na FACIM- Feira Internacional de Maputo.

De acordo com a informação avançada pelo IPde Beja, na sua página oficial, os Instituto Politécnicos Públicos Portugueses, através do projeto “Polytechnics International Network” (PPIN), vão estar presentes na próxima semana na FACIM- Feira Internacional de Maputo.

O Pavilhão de Portugal na FACIM conta com um conjunto de entidades e empresas que promovem negócios, partilham conhecimento e estabelecem parcerias empresariais bem como atividades que promovem o País junto dos visitantes profissionais da feira.

A 57ª edição da FACIM , feira multissectorial, tem como tema a “Industrialização: Inovação e Diversificação da Economia Nacional”.

Durante 7 dias, as Instituições Públicas Politécnicas estarão disponíveis para lhe dar a conhecer o melhor que Portugal tem para oferecer a nível da Educação, Investigação e Inovação.

Ainda no dia 29 de Agosto pelas 10:00, decorrerá a cerimónia de formalização do “Embaixador Projeto Portugal Polytechnics International Network”, na pessoa do Dr. Joaquim Tobias Dai e no âmbito da Conferência Directório da Câmara de Comércio Portugal-Moçambique. Esta cerimónia será seguida de um debate sobre Investimento e Talento com a presença de um representante do projeto PPIN.

Durante a semana estão ainda agendadas visitas a Escolas Secundárias de Maputo, assim como a participação na V CIMEIRA BILATERAL FÓRUM DE NEGÓCIOS a 2 de SETEMBRO.

Fonte: IPBeja 

Populares