34.3 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Jogador do Borbense recebe “cartão branco” do árbitro. Saiba tudo aqui!

AF Évora

Rodrigo Cachapela, é atleta da equipa Sub-15 do Sport Clube Borbense e foi o protagonista do jogo que a sua equipa realizou este domingo em Loures, em jogo a contar para a 9ª jornada da Fase de Manutenção e Descida do Campeonato Nacional Sub-15.
 
Ao minuto 30 da primeira parte o árbitro de Leiria, André Mendes, assinalou pontapé de baliza a favor da equipa borbense, perante os protestos dos jogadores da equipa da casa.
 
Rodrigo Cachapela dirigiu-se ao árbitro e informou-o que, efetivamente, tinha sido ele o último a tocar na bola e que deveria ser marcado pontapé de canto para o GS Loures, levando o árbitro leiriense a alterar a sua decisão e a mostrar o cartão branco ao jogador ao Sport Clube Borbense, pela sua honestidade.
 
O Sport Clube Borbense saiu derrotado deste jogo, mas vitorioso nos princípios e verdadeiros valores do desporto e da vida.
 
A notícia agora divulgada pela Associação de Futebol de Évora nas redes sociais deixa felicitações ao Rodrigo Cachapela pela honestidade, aos seus pais e ao Sport Clube Borbense pela Educação e Formação proporcionada a jogador.
 

Populares