8.2 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Maio 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

José Cid é cabeça de cartaz do festival de Jazz de Elvas. Conheça aqui o Programa!

O melhor jazz de Portugal e Espanha vai estar em destaque no 7º ArtJazz Festival de Elvas, de sexta-feira a domingo, no Cine-Teatro Municipal de Elvas.
 
Nestes três dias vão partilhar o palco o cantor Gene Garcia, no dia 29 abril; a 30 de abril Manouchka & Jorge Goes, e encerra esta edição, no dia 1 de maio, o quinteto “ACID JAZZ PROJECT” de José Cid.
 
Gene Garcia, artista natural de Badajoz, possui um curriculum invejável de 30 anos de carreira, fazendo parte de vários projetos, e vem apresentar temas do seu 1º disco a solo “Genesis”, temas com uma fusão entre o Soul & Jazz.
 
Os Manouchka são uma banda prestigiada a tocar a música de Django Reinhardt (Gipsy Jazz / Jazz Manouche) em Portugal e a única com reconhecimento internacional, atuando em vários festivais de Gipsy Jazz por todo o mundo. No 7º ArtJazz Festival apresentam o seu repertório de Django Reinhardt, com a participação especial do diretor do evento Jorge Goes.
 
No último dia, José Cid traz a Elvas o seu lado jazzístico, acompanhado por um quarteto de músicos galácticos, concerto que se projeta sobre a musica popular portuguesa, Fado, temas do próprio José Cid e homenagens a Amália, Zeca Afonso, Tom Jobim e John Lee Hooker.
 
Bilhetes à venda no Posto de Turismo, em Ticketline.pt ou na bilheteira do Cine-Teatro uma hora antes do concerto.
 
 
 
 

Populares