27 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Jovem borbense Alexandre Rosado assinou contrato de formação com o Sporting CP

Sporting Clube de Portugal

Alexandre Rosado, que está no Sporting CP desde 2019, assinou contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal e vai continuar a evoluir de Leão ao peito.

Segundo o site oficial do Sporting Clube de Portugal, o jovem defesa da formação Leonina revelou-se “muito feliz” no momento da assinatura do seu “primeiro contrato de formação”. “Era um dos meus objectivos quando vim para a Academia e só posso agradecer ao Sporting CP pela confiança que estão a depositar em mim e aos meus colegas e familiares pelo apoio que me têm dado até aqui”, começou por dizer à Sporting TV, acrescentando: “Vou continuar a trabalhar, porque nada está garantido. Quero concretizar o meu sonho de ser jogador de futebol”.

Depois de ter começado a jogar no SC Borbense, de onde é natural, Alexandre Rosado recordou os seus primeiros passos na Academia Cristiano Ronaldo e não escondeu que ficou “um bocado nervoso”, mas agora é onde se sente em casa. “Já conheço muita gente e gosto de cá estar. Fui muito bem recebido, gosto dos treinadores que tenho e acho que estou a evoluir”, considerou, apontando “o jogo aéreo, o passe e, talvez, a comunicação e o foco” como alguns dos aspectos em que tem trabalhado.

Para continuar a desenvolver-se como jogador, o defesa gosta de olhar para alguns exemplos que tem por perto na Academia. “Gosto de ver o Rafael Mota [jogador sub-17], mas na equipa principal gosto do [Sebastián] Coates. Gosto do seu estilo de jogo, jogamos na mesma posição, veste o número 4 e acho que tenho algumas parecenças com ele”, referiu.

Por fim, assinado o contrato de formação, Alexandre Rosado deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “Vou continuar a honrar esta camisola para vos deixar orgulhosos”.

 

 

Fonte: Sporting Clube de Portugal

Populares