18.7 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Jovem que morreu no acidente no IP2 em Monforte era aluno da Universidade de Évora!

Tal como a Rádio Campanário noticiou no dia de ontem, uma violenta colisão entre um veíuculo ligeiro de passageiros e um camião, no IP2, em Monforte , provocou a morte a um jovem de 21 anos.

Hugo Gonçalves, a vítima mortal, era natural de Castelo Branco e estudante na Universidade de Évora.

A Associaçáo Académica, na sua página oficial lamentou a morte do Aluno desta Academia referindo “É com grande sentimento de tristeza e mágoa que a Associação Académica da Universidade de Évora se despede de mais um membro da nossa Academia.”

Na nota de pesar pode ainda ler-se “É inexplicável o sentimento de ver partir um estudante, um colega, um amigo. A Academia Eborense ficou mais pobre, mas ao mesmo tempo mais rica pelo teu contributo a esta grande casa.”

Como dita , refere a AAUE, ” A AAUE vem por este meio informar o falecimento do Hugo Gonçalves; na tradição académica hoje chora-se, amanhã veste-se de negro. Deste modo, e com grande pesar,  a Associação Académica da Universidade de Évora decretou  o dia de amanhã como luto académico.

 Hugo Gonçalves era estudante da Licenciatura em Engenharia Informática. As cerimónias fúnebres do jovem realizam-se amanhã em Castelo Branco.

Foto: Beira Baixa TV

 

Populares