23.2 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Juniores de “O Elvas” sagram-se Campeões Distritais e garantem regresso ao campeonato nacional

Época de sonho para os juniores de O Elvas que esta quinta-feira, com o triunfo, por 2-0, em Arronches, confirmaram, quando faltam, ainda, disputar duas jornadas, o título de campeões distritais de Portalegre, assegurando, assim, o regresso ao calendário nacional, com presença garantida no Campeonato Nacional da II Divisão em 2024/25.

Com um trajeto imaculado na competição, somando por vitórias os seis jogos já realizados, o conjunto liderado pelo técnico Bruno Tomé, de 45 anos, natural de Elvas e que na última época tinha dirigido a equipa Sub-15, apresenta um registo notável também nas restantes competições regionais (Torneio de Abertura e Taça de Portalegre Sub-19), igualmente só como triunfos, podendo, assim, fazer a dobradinha.

Com esta vitória, o departamento de futebol de formação de O Elvas dá assim, mais um passo seguro para a recuperação da hegemonia do futebol regional, tornando-se cada vez mais num clube e projeto atrativos para os jovens praticantes dos dois lados da fronteira.

A presença, em 2024/25, no Campeonato Nacional da II Divisão Sub-19 será, apenas, a quinta de O Elvas no histórico da prova.

Populares