34.8 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Junta de Freguesia de Pardais promoveu Feira de Santa Catarina. Serviu “para mostrar os produtos da freguesia”, diz Rute Pardal (c/som e fotos)

A Junta de Freguesia de Pardais promoveu na manhã deste domingo uma feira tradicional para a venda dos produtos da terra. Na Feira de Santa Catarina estiveram em evidência os produtos hortofrutícolas, gastronomia, doçaria, artesanato e os visitantes puderam também fazer a medição da tensão arterial e da glicémia. 

A iniciativa serviu para comemorar o dia da padroeira da freguesia, Santa Catarina, que se assinalou no dia 25 de novembro.

A Rádio Campanário visitou a feira e falou com a presidente da Junta de Freguesia de Pardais.

Rute Pardal disse à nossa reportagem que a iniciativa serviu “para mostrar os produtos da freguesia, agrícolas, tradicionais, a gastronomia”.

A autarca realça que devido “à recetividade das pessoas da nossa terra é para continuar”, tendo o evento também como função “homenagear a padroeira Santa Catarina”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/Rute%20Pardal1dez14.MP3{/play}

Maria Rosa Xavier, vendedora na feira, natural de Pardais, mostrou-se muito satisfeita com “uma iniciativa muito boa onde todos colaboraram, veio muita gente e compraram muito”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/Maria%20Rosa%20Xavier1dez14.MP3{/play}

Populares