20.4 C
Vila Viçosa
Domingo, Junho 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Lar de Santo António de Aldeia da Mata (Crato) venceu o concurso “Seniores e a Reciclagem” da Valnor (C/ vídeo)

O Lar de Santo António de Aldeia da Mata, com 1225 gostos, foi o grande vencedor  do concurso “Os Seniores e a Reciclagem” que a Valnor desenvolveu durante o mês de Fevereiro, e no qual participaram 22 instituições.
Todos os filmes participantes estiveram em votação, na página das redes sociais da Valnor até dia 10 de Março votação que registou grande sucesso, tendo no global atingido 5 730 likes e 57 641 visualizações.
O filme vencedor pertence ao Lar de Santo António de Aldeia da Mata, com 1 225 likes. Após anúncio do vencedor, o Lar de Santo António de Aldeia da Mata, decidiu oferecer o seu prémio (Vale de Compras no valor de 100 euros) à Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco. Um gesto altruísta que muito agradecemos e felicitamos.
A Administração da Valnor decidiu premiar também as Instituições que não venceram, com um Vale de Compras no valor de 20 euros, além do Certificado de Participação, por forma a agradecer a todos pelo empenho demonstrado na apresentação dos filmes.
Este concurso teve como principal objetivo valorizar as aptidões artísticas dos utentes dos lares e centros de dia, promover o debate sobre o tema da reciclagem e contribuir para o esclarecimento de
dúvidas sobre a separação dos resíduos recicláveis. Pretendeu-se também, com este concurso, que os utentes realizassem um vídeo original dedicado à temática da Reciclagem.
Desafiaram-se os participantes em criar uma história, poema, rima teatro ou canção que referissem as regras de separação dos resíduos recicláveis. © NCV
 
Veja o Vídeo Vencedor – (AQUI)

Populares