21.5 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Luís Pinheiro, jovem promessa dos sub-15 do Benfica tem no coração o Calipolense mas ambiciona chegar à equipa principal (c/som)

O jovem atleta Luís Pinheiro, que joga no Sport Lisboa e Benfica, foi um dos convidados a estar presente no I Colóquio de Futebol organizado pelo Calipolense Clube Desportivo de Vila Viçosa e integrado na 7º edição da Mini Copa O Calipolense 2015.

Natural de Vila Viçosa o jogador de Sub-15 (Iniciados) do Clube da Luz, iniciou o seu percurso no Calipolense, sendo um dos jovens de formação deste clube que ao ser observado por um “olheiro”, que tem a função de procurar jovens atletas que podem vir a tornar-se em potenciais novos talentos, foi convidado a ingressar num dos maiores clubes de Portugal.

À Rádio Campanário Luís Pinheiro realça que o Calipolense continua a ser o clube do seu coração, “onde comecei a dar os meus primeiros passos no futebol, com os meus amigos e vai ser um clube que vai ficar para a história”.

O atleta de Vila Viçosa diz que a ida para o Benfica mudou a sua vida, “foi uma mudança em que tive que abdicar de muitas coisas”, no entanto Luís Pinheiro diz que o seu futuro passa por “ser jogador profissional, gostaria imenso, o meu principal objetivo é chegar à equipa A, vou trabalhar para isso”.

Luís Pinheiro diz ainda que nunca pensou estar onde está, por isso acho que sem esforço e dedicação não conseguia estar onde estou e é por isso que cada dia que passa penso que tenho que ser melhor amanhã do que sou hoje”.

Populares