8.7 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Manuel Canudo é o candidato do Bloco de Esquerda pelo Círculo Eleitoral de Évora

Manuel Canudo vai ser o candidato do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral de Évora nas próximas eleições legislativas de 10 de mareço.

A escolha de Manuel Canudo foi aprovada em plenário realizado este domingo pela Assembleia Distrital bloquista de Évora.

Acompanham Manuel Canudo, Patrícia Correia Rico e Pedro Ferreira.

Manuel Canudo, de 23 anos, natural da Azaruja, freguesia de S. Bento do Mato, é professor (não profissionalizado) no ensino básico e no ensino profissional.

Licenciado em História pela Universidade de Évora e mestrando em História Contemporânea na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade Nova de Lisboa, é militante no Bloco de Esquerda de Évora, e as áreas da cultura e do ensino são as suas principais áreas de interesse.

Patrícia Correia Rico, de 32 anos, é natural de Monte do Trigo, concelho de Portel, e reside atualmente em Évora. Médica de profissão, é feminista e ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIA+.

Pedro Ferreira, de 45 anos, residente em Évora, é licenciado em Engenharia Informática pela na Universidade de Évora e pós-graduado pelo IPBEJA em Segurança Informática. É especialista de informática no Município de Portel.

Populares