20.9 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Manuel Guerra apresentou o seu primeiro trabalho discográfico em Redondo. “Dá-lhe Asas é um sonho que se torna realidade” (c/som e fotos)

“Dá-lhe Asas”, o primeiro e único trabalho musical de Manuel Guerra foi apresentado no palco do Centro Cultural de Redondo, na noite de 22 de novembro.

Um espetáculo que foi produzido com muito empenho pelo artista que ao longo dos anos tem dividido o seu tempo com a atividade escutista, que não se considera “um cantor ou intérprete por excelência” e que dedica este seu trabalho “às pessoas que sonham”.

Manuel Guerra em entrevista à Rádio Campanário diz que “é um sonho que se torna realidade e é disso que fala a música e da necessidade” que o cantor tem “de dar asas a esse sonho”.

Manuel Guerra que interpretou temas do seu primeiro trabalho de inéditos refere que neste disco “estão músicas originais escritas exclusivamente por mim, escritas em casa, até que um dia tive a coragem de agarrar nelas e tentar fazer mais qualquer coisa”.

“Gosto do cantor/autor que escreve os seus temas e que tenta veicular a mensagem, tenta transmiti-la e faze-la chegar às pessoas”, realça.

{play}http://radiocampanario.com/sons/Manuel%20Guerra_24nov14.MP3{/play}

Produzido por Alexandre Manaia, o disco “Dá-lhe Asas” conta a história dos dias de uma pessoa igual a tantas outras. São histórias de sonhos de que às vezes se duvida, mas só precisam de asas para voar e que se acredite neles para passarem a ser realidade.

Populares