13.2 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Junho 13, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mau tempo: 10 Inundações e 5 quedas de árvores nos distritos de Évora e Portalegre!

O Mau tempo que se tem feito sentir desde a tarde de ontem tem provocado inúmeras ocorrências de norte a sul do País.

O Alentejo não escapou aos estragos provocados pela chuva persistente e forte assim como á intensidade de vento que tem marcado presença. Apenas o distrito de Beja escapou às ocorrências de mau tempo.

De acordo com a informação avançada à Rádio campanário pelo Comando de Operações de Socorro de beja, no dia de hoje, não houve registo de ocorrências devido ao mau tempo.

No distrito de Évora, de acordo com o Comando de Operações de Socorro de Évora, registaram-se 3 quedas de Árvores em Arraiolos, Redondo e Évora. No que diz respeito a inundações foram registadas 4, nas localidades de Estremoz, Borba, Évora e Mora. Todas as ocorrências estão resolvidas e não houve registo de feridos.

No distrito de Portalegre, o mau tempo também marcou presença. De acordo com o Comando de Operações de Socorro de Portalegre, registaram-se duas quedas de árvores, em Castelo de Vide e Elvas, e registaram-se ainda 6 inundações, das quais 3 em Elvas, 1 em Nisa e 2 em Ponte de Sor. Também aqui estão resolvidas todas as ocorrências e não houve registo de vítimas.

Populares