13.2 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Abril 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mercado tradicional de Sábado em Estremoz regressa “a casa”!

Informam-se toda a população que o Tradicional Mercado de Sábado, retomará o seu local de origem a partir do dia 11 de março. Esta mudança será feita de forma faseada para garantir toda logística necessária, assim como, o apoio por parte da equipa que está a acompanhar este processo.

No sábado dia 11 de março será realizada a mudança dos produtos hortícolas, frutas, plantas, doçaria, queijos, enchidos e artesanato. No dia 25 de março será realizada a mudança do mercado de velharias.

A imagem ilustra os espaços que cada vendedor/feirante irá ocupar e o número que lhe corresponde, e resulta de um inquérito realizado no mês de janeiro e das consequências da informação prestada na reunião do dia 6 de março.

Não havendo consenso entre vendedores/feirantes, relativamente à proposta apresentada pelo executivo municipal, relativamente à expansão do mercado para a rua dos cafés, entendeu-se que os vendedores da secção dos queijos e enchidos retomarão os seus lugares habituais, com as devidas adaptações decorrentes da obra realizada.

Os processos de mudança nem sempre são fáceis, pelo que se apela ao bom senso de todos para que esta mudança decorra de forma ordenada e pacífica.

Populares