22 C
Vila Viçosa
Sábado, Maio 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mercan Properties investe 18,2 milhões de euros num hotel em Santiago do Cacém

O grupo Mercan Properties vai investir 18,2 milhões de euros num hotel de quatro estrelas em Santiago do Cacém. O hotel tem a sua abertura prevista para o segundo semestre de 2024 e vai criar 80 postos de trabalho, sendo 50 durante os meses de construção e 30 na fase de operação.

Situada a 300 metros da praia, a nova unidade hoteleira de 4 estrelas será o primeiro projeto do Grupo Mercan Properties no litoral alentejano e o terceiro em toda a região alentejana, a par dos dois projetos em Évora, Holiday Inn Express e HiltonGardenInn. Este último que deverá abrir portas ainda antes do início deste verão.

O empreendimento hoteleiro resulta da reabilitação de um edifício já existente e vai ocupar uma área bruta de construção de cerca de 2.600 metros quadrados. Ao todo, são 44 quartos e suites com vistas para o Atlântico, uma piscina no rooftop, ginásio, restaurante e bar.

Com arquitetura da autoria da arquiteta Sofia Reis e interior design pela Nanodesign, a nova unidade hotelaria foi idealizada para proporcionar uma experiência de relaxamento total, num ambiente familiar e acolhedor, que respira a calma e a serenidade da paisagem única que influi da pitoresca vila de Santo André até à Reserva Natural das Lagoas de Santo André e Sancha e às praias de Melides, situadas a poucos minutos de distância do hotel.

 

Foto: eco.sapo

Leia a notícia completa em: eco.sapo

Populares