34.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Minuto de silêncio em memória de dirigente do CF Estremoz

A Associação de Futebol de Évora deliberou que seja cumprido, em todas as provas marcadas para este fim-de-semana, um minuto de silêncio em memória do jovem dirigente do Clube Futebol Estremoz falecido num acidente de viação.

Pedro Gonçalves, de 23 anos foi atleta do clube estremocense nos escalões juvenis, onde agora exercia funções de técnico-adjunto.

“Foi com consternação que recebemos a notícia do falecimento do dirigente do Clube Futebol Estremoz, Pedro Miguel Gonçalves”, pode ler-se no comunicado da AF Évora.

O jovem perdeu a vida num aparatoso despiste que ocorreu, na tarde de segunda-feira, na ponte Vasco da Gama, sentido norte-sul, junto à saída para o Montijo. 

Pedro Gonçalves era natural de Estremoz e trabalhava naquela cidade, numa empresa da família, ligada à comercialização de produtos agrícolas. No despiste também ficou ferida Susana Araújo, de 20 anos, namorada de Pedro Gonçalves, que fraturou um braço. A jovem foi transportada para o Hospital do Espírito Santo, em Évora, e encontra-se ainda sob vigilância médica.

Populares