No âmbito da implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local – DLBC Rural, o Monte ACE infora que se encontra aberto o período para apresentação de candidaturas às operações do PDR 2020.
Entre os dias 27 de fevereiro e 16 de abril, decrorrerá o período de candidaturas a Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas, cujas candidaturas deverão promover a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores; e contribuir para o processo de modernização e de capacitação das empresas do setor agrícola. E, também durante o mesmo período de tempo, decorrerão as candidaturas a Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas, cujas candidaturas deverão contribuir para o processo de modernização e capacitação das empresas de transformação e de comercialização de produtos agrícolas.
Fica ainda a informação de que a data limite para a realização de despesas, incluindo o respetivo pagamento, é 31 de dezembro de 2024.
São elegíveis investimentos a realizar nas freguesias rurais dos concelhos de Alandroal, Arraiolos, Borba, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo (exceto freguesias de Escoural e S. Cristóvão), Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas e Vila Viçosa.
Para mais informações consulte Monte ACE
Fonte: Monte ACE