25.9 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 12, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mota-Engil lança 10.ª edição do programa START@ME com 226 vagas em 12 países

Bloomberg/Getty Images

O Grupo Mota-Engil lançou a 10ª edição do StartME – o Programa Corporativo de Estágios do Grupo Mota-Engil – o qual tem permitido a integração de jovens através de um modelo de seleção, acolhimento, formação contínua e acompanhamento da carreira profissional.

O Programa de Estágios será o maior de sempre, contemplando 226 vagas em 12 países e visa desenvolver as competências para criar os futuros líderes do Grupo com carreiras internacionais.

Este ano, a Mota-Engil, o maior empregador de portugueses no exterior, promove a maior edição de sempre do seu Programa de Trainees, com 226 vagas disponíveis em 12 países, procurando integrar jovens quadros em países como Angola, Brasil, Colômbia, Costa do Marfim, Guiné, Malawi, México, Moçambique, Nigéria, Perú, Portugal e Uganda.

Esta 10ª edição regista também um número histórico de aproximadamente 1.000 jovens a serem recrutados e acolhidos no Grupo, evidenciando uma taxa de integração, após término do estágio, superior a 90%.

Relativamente às áreas de especialização identificadas como necessárias para recrutamento, destaca-se nesta nova edição, a diversidade de áreas de conhecimento, com grande enfoque nas áreas da Engenharia.

As candidaturas decorrerão até final de Julho, estando disponível toda a informação no site corporativo do Grupo Mota-Engil.

 

 

Fonte: Mota-Engil

Populares