19.3 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Outubro 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Moura: Juiz agravou medidas de coação a ex autarca do CHEGA e apreende-lhe 13 armas de fogo

Vitor Ramalho, ex-autarca do CHEGA, na Assembleia de Freguesia da Póvoa de São Miguel, em Moura, foi detido pela segunda vez, depois da Polícia Judiciária ter reunido mais provas sobre os disparos efetuados pelo ex-autarca, contra família de homem do Curdistão. Desta vez, o homem  foi levado a juiz e ficou sem 13 armas.

Vítor Ramalho foi presente a um juiz de instrução criminal, que lhe agravou as medidas de coação, proibindo-o de contactar as vítimas e lhe apreendeu 13 armas de fogo.

Recorde-se que, tal como a Rádio campanário noticiou, o homem tinha sido detido pela primeira vez em outubro, pela Polícia Judiciária, por homicídio qualificado na forma tentada.

Segundo revelou a PJ à data, após uma discussão devido ao estacionamento, terá perseguido e disparado vários tiros de caçadeira contra o veículo da família, com sete filhos entre os três meses e os 11 anos, por motivação “aparentemente determinada por ódio racial”.

Na altura, o suspeito foi ouvido pelo Ministério Público (MP) e ficou em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência, sem outras medidas de coação, e continuou na posse de armas de fogo.

Fonte: jornal de Notícias

Populares