8.2 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Município de Montemor-o-Novo e Freguesia de Escoural assinam protocolos para obras de requalificação

O Município de Montemor-o-Novo e a Junta de Freguesia de Escoural, assinaram recentemente dois protocolos para obras de requalificação na Freguesia de Escoural, obras importantes para a melhoria das condições de vida dos habitantes.

Os protocolos foram assinados pelo Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Olímpio Galvão, e pelo Presidente da Freguesia de Santiago do Escoural, José Geraldo.

No total, os protocolos, representam um investimento de 65 mil euros repartidos por duas obras: a “Requalificação do Parque Infantil de Santiago do Escoural”, responsabilidade do Município, com uma comparticipação financeira no valor de 28 396,15€ e “Obras de Substituição dos Algerozes do complexo multifuncional (armazéns da antiga cooperativa)”, também propriedade Câmara Municipal , com um apoio no valor de 36 559,29€.

As obras, serão ambas financiadas a 100% pela Autarquia e desenvolvidas no estreito cumprimento da colaboração que existe entre a Autarquia e as Juntas de Freguesia, com vista a potenciar melhores condições de vida para as populações.

Populares