14.8 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Junho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Município de Redondo e Turismo de Portugal disponibilizam formação gratuita aos agentes económicos do concelho

A Câmara Municipal de Redondo assinou, no passado dia 22 de março, um protocolo de colaboração com o Turismo de Portugal, tendo em vista a capacitação e formação dos agentes do setor turístico.

Este Programa (Formação + Próxima) extensível a toda a cadeia de valor do turismo, procurando assim atrair, formar e qualificar  bem como fidelizar, as pessoas do território em quatro áreas de intervenção: Hotelaria e Alojamento, Serviços e Comércio Turístico, Restauração e Bebidas e Animação e Informação Turística.

Este projeto é dirigido  a empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais e realizado mediante módulos “feitos à medida” das necessidades dos agentes económicos e conta com certificação pelo Turismo de Portugal.

A primeira sessão de apresentação, destinada à Restauração e Snack Bares do concelho, contou com a presença do Sr. Presidente David Galego, que frisou o empenho da câmara municipal em facultar um relevante apoio aos agentes económicos, neste caso em concreto na fileira do turismo, numa parceria com Turismo de Portugal, que não só permite a qualificação dos agentes e da oferta, como também disponibiliza, de forma gratuita, formação que permite cumprir com as obrigações que a lei impõe nesta área.

Fotos: CM Redondo

Populares