7.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Não vamos deixar a porta fechar”, diz João Ficalho no 22º aniversário da Associação de Reformados e Pensionistas de Borba (c/som e fotos)

A Associação de Reformados e Pensionistas de Borba, comemorou dia 23 de Abril, o seu 22º aniversário. Ao palco, entre outros artistas regionais, subiu Raquel Tavares e Jorge Góis.

A Rádio Campanário esteve presente na celebração de “mais uma capicua”, e falou com João Ficalho, Presidente da associação.

A associação recebe diariamente dezenas de idosos, “uma classe que merece o nosso respeito, o nosso carinho, o nosso amor”, relembra João Ficalho.

“Aquilo que nós estamos a fazer agora, espero que venham daqui a uns anos a fazer por mim, também ter um local de encontro, um ponto de convívio, de lazer”, declara.

“Dentro daquilo que nos é possível”, com as verbas disponibilizadas, refere o presidente, a associação realiza vários espetáculos, viagens, torneios de jogos, entre outras.

 “Não vamos deixar a porta fechar”, declara João Ficalho sobre a associação que, apesar das dificuldades, proporciona bons momentos e qualidade de vida, a todos os que diariamente a frequentam.

“Felizmente aquela casa está cheia todos os dias”, declara o presidente da associação, relembrando que isso se deve ao funcionamento da mesma, à base do respeito mútuo.

 

{gallery}borba_aniversario_ass_reformados_17{/gallery}

Populares