10.4 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Nas margens de Alqueva..”Casa Nossa” de José Avillez com iniciativa inédita permite reservar quartos!

O conceito existente não é o de que os hóspedes possam alugar um simples quarto. O conceito da “Casa Nossa” do Chefe José Avillez, inaugurado no ano passado, nas margens de Alqueva, apenas permite a reserva da casa por inteiro.

Agora, o Chefe, reconhecido no País e além fronteiras, como um dos melhores do mundo, apaixonado confesso pelo Alentejo, decidiu levar a efeito a iniciativa ” Open Week“, que irá funcionar  de 9 a 18 de fevereiro.

Neste período de tempo. é possível alugar os quartos individualmente, por um mínimo de 2 noites.

Numa nota divulgada na página oficial da propriedade pode ler-se “Pontualmente, ao longo do ano, organizamos eventos durante os quais as suites podem ser alugadas individualmente. De 9 a 18 de Fevereiro de 2024, abrimos as portas da nossa casa.

O programa inclui alojamento para um mínimo de 2 noites, todas as refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar), e o uso de todas as nossas áreas de lazer e de deporto como padel, ténis, piscinas exteriores, pranchas de paddle surf e kayaks, entre outras opções e custa 900€ por noite, em quarto duplo.

Em regime de exclusivade, ou seja, o aluguer da casa pela totalidade, modalidade em funconamento habitualmente, tem um custo de 4.500 euros.

José Avillez e Sofia Ulrich apaixonaram-se por um loca que classificam de “único e mágico” e juntos desenharam e construíram uma casa de inspiração alentejana num compromisso entre tradição e modernidade.

Sem vizinhos, esta propriedade conta com uma casa ampla e diversas áreas de descanso e de convívio, entre as quais um ancoradouro privado e duas piscinas.

Populares