29.8 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Negócio mal sucedido levou a agressão de homem de 52 anos de Vila Boim (c/som) (atualizada)

Um negócio mal sucedido na compra de uma viatura levou a que um individuo de Vila Boim se tivesse projetado de um veículo e depois sido agredido tendo ficado em estado grave.

Ao que a Rádio Campanário conseguiu apurar junto do subintendente do Comando Distrital da PSP de Portalegre, Ivo Costa, os factos deveram-se a “um negócio mal-parado relativamente à aquisição de uma viatura em que a vitima desinteressou-se pela sua aquisição, na qual circulava, e isso terá provocado a agressividade por parte dos proprietários do veículo”.

Segundo refere, houve “o registo de uma denuncia pela PSP de Elvas, relativamente a um homem com 52 anos de idade que se teria projetado para a via pública quando se encontrava no interior de uma viatura em circulação na Estrada Nacional (EN4) em Elvas, no Sitio do Morgadinho”.

O subintendente diz que o que se passou a seguir e que foi testemunhado por diversas pessoas que se encontravam no local, “a viatura fez inversão de marcha e dois indivíduos saíram do interior da mesma e agrediram a murros e pontapés a vítima”.

O individuo, em estado grave foi transportado para o Hospital de Santa Luzia de Elvas, onde se encontra internado.

O subintendente do Comando Distrital da PSP de Portalegre, Ivo Costa, salienta que, tendo em conta o contexto desta ocorrência, “a PSP de Elvas deu conhecimento dos factos à Policia Judiciária de Lisboa, pelo que é a autoridade policial competente pela investigação”.

Desconhece-se para já, a identidade dos agressores.

 

Populares