14.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

O Alentejano Pedro Dos Santos Eleito Personalidade Poética 2023.

A ALIPE (Academia Literária Internacional de Poetas e Escritores) anunciou que elegeu Pedro Dos Santos como a Personalidade Poética do Ano de 2023.

Esta distinção é concedida a poetas que, ao longo do ano, tenham alcançado conquistas notáveis e contribuído de forma significativa para o panorama internacional da arte poética.

Pedro Dos Santos destacou-se ao longo do ano de 2023, conquistando diversos prémios e distinções literárias, tanto a nível nacional como internacional. A maioria destes prèmios foram atribuidos em reconhecimento da sua notável produção poética, que continuou a ser premiada ao longo do ano passado e em anos anteriores. Devido ao seu impressionante registo de prémios e distinções literárias, Pedro Dos Santos foi eleito como Personalidade Poética de 2023.

O autor conta com um impressionante catálogo literário, com oito livros publicados e contribuições em mais de 60 coletâneas literárias. Além disso, possui várias outras obras publicadas em diferentes formatos e géneros literários. Pedro Dos Santos também se dedica à escrita de contos infantis e livros pedagógicos, muitos dos quais são coassinados com Cláudia Quintas sob o pseudónimo conjunto “Akira dos Santos.”

Esta distinção representa o reconhecimento da notável carreira literária de Pedro Dos Santos e do seu impacto na comunidade literária internacional. A ALIPE congratula-se por ter um membro tão talentoso e dedicado, cujo trabalho tem enriquecido o mundo da poesia.

Sobre a ALIPE:

A ALIPE (Academia Literária Internacional de Poetas e Escritores) é uma organização que reconhece e homenageia poetas e escritores talentosos em todo o mundo. Através da concessão de prémios e distinções, a ALIPE destaca os contributos significativos para a literatura internacional e promove a excelência na escrita literária.

Populares