17 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Maio 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“O Elvas” CAD cria Comissão Administrativa provisória, após não haver listas candidatas

Em comunicado, “O Elvas” – Clube Alentejano de Desportos anunciou que “na impossibilidade de eleger mo imediato uma nova Direção para o próximo biénio, ao associados de “O Elvas” aprovaram em Assembleia Geral a constituição de uma Comissão Administrativa com caráter provisório, até que seja encontrada uma solução definitiva”.

O presidente da Direção cessante, João Carapinha, e o presidente-adjunto, Bruno Silva, são dois dos quatro elementos que integram a Comissão temporária. A eles juntam-se Eduardo Lagareiro e João Luís Cobra, que também transitam dos órgãos sociais que agora terminaram o mandato de dois anos.

O clube refere que esta Comissão tem como objetivo “assegurar a gestão corrente do Clube Alentejano de Desportos, enquanto decorrem démarches para encontrar uma lista de candidatura para o próximo biénio”.

Desde o dia 22 de junho, que o clube tenta eleger os novos órgãos sociais para o biénio 2020/2022, mas não nunca foi apresentada nenhuma lista para assumir os destinos d´ “O Elvas”.

Populares