20.9 C
Vila Viçosa
Sábado, Junho 15, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“O Joaquim Gomes que tenha atenção aquilo que se passou aqui em Vila Viçosa, foi uma vergonha”, diz Carlos, um dos espetadores (c/som)

Decorre hoje a última etapa da Volta ao Alentejo em bicileta, que teve início em Monfote e termina em Évora.

A sua passagem por Vila Viçosa, ficou marcada pelo facto de os ciclistas não terem passado pela  meta volante que estava instalada.

A Rádio Campanário esteve presente e falou com o sr. Carlos, um dos espetadores que assistiu à passagem dos ciclistas e demonstrou o seu descontentamento com a organização da prova: “Não se percebe porque é que uma meta volante está de um lado e os ciclistas passam pelo outro, onde não houve segurança, ao pé do cineteatro não estava nada fechado”

“Podia-se ter atropelado aqui uma criança. Houve falta de organização deles, não tem nada a ver com o município”, acrescentou.

Questionado se a falta de organização do sucedido em Vila Viçosa, havia sido da organização da Volta ao Alentejo, o espetador respondeu: “Esse Joaquim Gomes viu o que se passou aqui em Vila Viçosa. Ele que é o chefe da Volta ao Alentejo, que veja o que se passou aqui”

Populares