30.4 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Junho 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

O meu pai foi um visionário na questão da sustentabilidade e impulsionou o caminho para este reconhecimento.

Realizou-se ontem a 1.ª Gala Empresarial do NERE, Núcleo Empresarial Da Região De Évora

O Evento teve lugar numa unidade hoteleira da cidade, com a presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa. A Rádio Campanário também esteve presente e falou com o CEO da SEL, o Dr. Mário Arvanas.

O que significou para a empresa ser distinguida como empresa de sustentabilidade? “Esta distinção significa para nós que estamos no caminho certo, a questão da sustentabilidade hoje em dia é vista como um tema atual, na economia circular, foi muito graças ao meu pai, que viu este tema da sustentabilidade há muitos anos atrás, que ainda não era um clichê.

 Portanto, viu que iria ser um ponto forte, quer na escolha dos nossos produtos pelo consumidor, quer na preservação do nosso ambiente. E então, esta distinção é um sinal de que estamos no caminho certo e vamos continuar a evoluir.

Atualmente, estamos a evoluir nos painéis fotovoltaicos, aumentando o nosso parque de painéis, na captação de águas das chuvas já chegamos aos 3 milhões de litros, e vamos continuar.

 Quanto à importância do NERE, somos associados há mais de 25 anos é uma associação que sempre nos apoiou, com o apoio devido, tanto em informações profissionais quanto em apoio jurídico em vários temas, além de promover encontros entre empresários e uma troca de experiências.”

Esta gala é um exemplo de como as empresas estão cada vez mais conscientes da importância da sustentabilidade e do apoio que recebem da Associação Empresarial o (NERE).

Populares