17 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Obrigado Estremoz; voltar 40 anos depois e ser distinguido na terra onde nasci é um orgulho” diz Treinador Nuno Lopes(c/som)

Realizou-se esta quinta-feira, em Estremoz, a Primeira Gala do desporto, organizada pelo Município de Estremoz.

A iniciativa teve como objetivo homenagear os Atletas Estremocenses que conquistaram troféus em Campeonatos regionais e Nacionais.

Nesta Gala foi ainda homenageado Nuno Lopes, um Estremocense que com carreira no Hóquei em Patins.

É em Estremoz que Nuno Lopes tem as suas raízes e apesar de ter partido para outros voos nunca esqueceu a sua terra. Verdadeiramente emocionado com a homenagem prestada, Nuno Lopes , em declarações à Rádio campanário referiu “Estremoz é minha, nasci aqui e fico muito orgulhoso desta iniciativa da Câmara Municipal e de esta ser a primeira Gala.”

O Treinador de Hóquei em Patins do SP. De Tomar, refere ainda “nós quando vamos conquistando alguma coisa temos a obrigação de passar a mensagem a quem sonha que o interior também é competente para concretizar sonhos e por isso mesmo eu falo em Estremoz.”

Estremoz é a minha terra, é a terra dos meus pais , da minha família, é aqui que tenho uma infância super feliz” sublinhou não deixando contudo de adiantar que “Obrigado Estremoz, voltar aqui 40 anos depois e ser distinguido para mim é um motivo de grande orgulho”.

O Treinador Nuno Lopes considera que a modalidade que defende, a nível nacional, está bem. Ainda assim refere “quando se investe vai-se colhendo”. No local onde desempenha atualmente as suas funções , Tomar, “a cidade investiu nesta modalidade”.

Quanto à possibilidade de ver a modalidade em Estremoz, Nuno Lopes refere “Estremoz só colherá frutos no Hóquei em Patins no dia que investir nesta modalidade.”

Espero que a minha vinda aqui seja o arranque para se pensar nesse tipo de investimento” referiu ainda o Estremocense.

Nuno Lopes foi um dos dois homenageados. Sobre Carolina Mendes, a Jovem que tem levado o nome de Estremoz no futebol feminino, Nuno Lopes referiu “é um motivo de orgulho”.

Estremoz está viva, evoluiu e não parou no tempo e isso para mim é um orgulho” disse.

Populares