18.2 C
Vila Viçosa
Sábado, Outubro 12, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Os valores de centro-direita vão poder ter aqui um terreno fértil para ajudar a desenvolver Mourão”, afirma Francisco Rodrigues dos Santos, líder do CDS (c/som)

DR

Presente na tomada de posse de João Fortes, eleito Presidente do Município de Mourão, pela coligação PSD/CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, líder do CDS-PP, afirmou à RC que desde a apresentação desta candidatura, na qual esteve presente, “nós tínhamos a expectativa de que poderíamos vencer”.

 

Isto porque, segundo o líder centrista, “o atual presidente de câmara é um jovem e emprestava a sua visão de futuro para o concelho, que passava por atrair investimento, fixar famílias, dar novas oportunidades para os jovens, apoiar os idosos que mais precisam, defender as tradições desta terra e criar um clima competitivo do ponto de vistas fiscal, baixando impostos”.

 

Assim, “através dos protagonistas que conseguimos reunir, nós tínhamos consciência que tínhamos uma lista forte, capaz de gerar empatia e confiança nos eleitores”, por isso, “conseguimos que o centro de direita vencesse cá eleições”. Como tal, como “tinha feito a promessa ao atualmente Presidente de Câmara, que se viesse a vencer, cá estaria na sua tomada de posse, portanto vim cumprir uma promessa, com todo o gosto e com toda honra”. Até “porque sentimos que o trabalho deu resultado e os valores de centro-direita vão poder ter aqui um terreno fértil para ajudar a desenvolver social e economicamente o concelho de Mourão, que é o mais importante”, além de “dar a cada um que aqui nasça as mesmas condições para desenvolver aqui o seu projeto de vida do que alguém que mora nas grandes cidades”.

 

Ainda sobre as qualidades do novo presidente de Mourão, Francisco Rodrigues dos Santos afirma que João Fortes é “um jovem muito talentoso, dinâmico, como uma enorme capacidade de trabalho, que traz esperança e futuro a Mourão”, a coisas que “precisamente esta terra precisa, portanto eu só posso estar ao seu lado, porque eu gosto quando as novas gerações assumem o poder e têm oportunidade de mostrar o seu valor”, pois “nós temos jovens muito qualificados e altamente competentes que ainda não conseguiram muitos deles ter uma oportunidade de mostrar o seu valor”. Sendo ele “a pessoa certa para liderar este concelho, da minha parte, terá todo o meu apoio para executar o seu projeto”, rematou.

 

Populares