7.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Padre Botelho “tem as caraterísticas de qualidade e de quantidade”, diz Presidente de Vila Viçosa na apresentação de 4 livros do autor (c/fotos e som)

No passado domingo, dia 21 de janeiro, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Viçosa, a apresentação de 4 livros da autoria do Padre Manuel Lopes Botelho.

Manuel Condenado, Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, falou à RC sobre a iniciativa que contou com o apoio do município, afirmando que “o Senhor Padre tem as caraterísticas de qualidade e de quantidade”.

Não sendo a primeira vez que a autarquia colabora com o Padre Botelho na apresentação das suas obras, Manuel Condenado defende que “estamos a contribuir para termos uma comunidade mais informada e mais enriquecida culturalmente”.

O município de Vila Viçosa, declara o presidente da edilidade, encontra-se sempre disponível para colaborar na “apresentação de obras cujos autores sejam do nosso concelho, ou as temáticas se relacionem com o Alentejo e com Vila Viçosa”, sendo que “regra geral” e neste caso também, apoia os seus autores adquirindo 500€ em livros.

Os quatro livros apresentados nesta sessão denominam-se “Brancura Alentejana”; “Casa de Bragança – Estudo dos Cantos XII-XV do Poema Épico; Viriato Trágico de Brás Garcia Mascarenhas”; “Planície Doirada” e “Caminhos da Vida”, os dois primeiros anteriormente apresentados à Rádio Campanário.

 

 

{gallery}vv_apresentacao_livro_padre_botelho_jan18{/gallery}

Populares