34.3 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

PCP assinala centenário com espetáculos em Santiago da Cacém, Avis, Évora e Beja

Intitulado, “É Tão Lindo o Meu Partido!”, este espetáculo pretende assinalar o centenário do PCP, com quatro espetáculos pelo Alentejo, que decorrerão entre dezembro deste ano e fevereiro de 2022.

Os quatros espetáculos têm lugar em Santiago da Cacém, no dia 1 de dezembro de 2021, em Avis, no dia 11 de dezembro de 2021, em Évora, a 12 de fevereiro de 2022 e em Beja, no dia 19 de fevereiro de 2022.

Envolvendo quase uma centena de intérpretes que participam a solo e em grupo, o espetáculo conta, entre outros, com o Coral Harmonia, Coral Vozes d´Arte, Duarte Coxo, Fernanda Bacalhau, Fernando Malão, Grupo Coral e Etnográfico de Grândola, Grupo Coral Fora d´Oras, Grupo Coral Feminino Papoilas do Enxoé de Vale de Vargo, João Morais (O GAJO), João Vitorino, José Russo, Maria Leonarda Madeira, Maria Marrafa, Nuno do Ó, Paulo Ribeiro, Raia: Planeta Campaniça – To-Zé Bexiga, Rosário Gonzaga e Vozes Além´Tejo.

Segundo nota enviada à redação, o espetáculo tem ainda uma forte componente multimédia, revelando acontecimentos e tempos históricos do partido. “É tão lindo o meu partido!” é assim um diálogo com os espectadores, que serão envolvidos na narrativa que, quase sempre datada, procura uma adaptação para o futuro.

Populares