15.4 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Junho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Presidente dos Bombeiros de Ferreira do Alentejo encontrado morto dentro do carro

O presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo, Joaquim Camacho, morreu na passada terça-feira, dentro do carro junto à porta do Centro de Saúde.

A vítima de 56 anos foi encontrada, cerca das 22h00 horas, por um vice-presidente da associação dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo (BVFA), que viu o carro e estranhou que Joaquim Camacho estivesse dentro do mesmo.

Segundo conseguimos apurar, na noite de segunda-feira realizou-se uma reunião conjunta entre a direção e o comando, tendo terminado muito tarde e onde o presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo se sentiu indisposto.

O carro, com Joaquim Camacho ao volante, já cadáver, foi encontrado junto ao portão principal do Centro de Saúde, que se localiza na Rua Infante D. Henrique, e apesar das muitas pessoas que entraram e saíram da instituição durante o dia, ninguém se apercebeu do corpo dentro do carro. Só cerca das 22h00 horas um vice-presidente dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo viu o carro e estranhou estar estacionado naquele local.

Populares