18.7 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Junho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

PSP de Évora deteve 4 homens por furto em veículo motorizado!

O Comando Distrital de Évora da Polícia de Segurança Pública  deu conta dos resultados da sua atividade no período compreendido entre 21NOV22 e 27NOV22.

No que diz respeito à Sinistralidade Rodoviária, na cidade de Évora registaram-se (17) acidentes de viação, dos quais resultaram um (08) feridos leves e danos materiais nas viaturas intervenientes.

Na cidade de Estremoz não se registaram acidentes de viação.

Relativamente à atividade Operacional, foram realizadas 10 Operações Policiais:

  • 07 fiscalizações de trânsito, tendo sido controlados e fiscalizados 884 viaturas/condutores (70 submetidos ao teste de alcoolemia) e detetadas 86 infrações das quais destacamos:

§  Por condução com excesso de velocidade:

o   05 graves.

o   14 leves.

§  06 falta de inspeção.

§  01 utilização/manuseamento do telemóvel durante a condução de veículo.

§  01 cinto segurança.

  • 01 fiscalização no âmbito da proteção ambiental,  a 01 estabelecimento, sendo detetadas 03 infrações.
  • 02 fiscalizações no âmbito da segurança privada,  a 08 Assistentes de Recinto de Espetáculo, e a 02 estabelecimentos de diversão noturna, sendo detetadas 02 infrações (01 falta livro de reclamações e 01 falta de afixação do mapa de horário).

Em Évora, foram detidos  04 Homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 31 anos de idade, por furto em veículo motorizado. Foi-lhes apreendida a viatura em que se faziam transportar, um par de luvas e uma rebarbadora.

§   Foi detido 01 Homem, com 48 anos de idade por condução sob o efeito do álcool.

§   Foi detida 01 Mulher, com 38 anos de idade por condução sob o efeito do álcool.

§   Foi detido 01 Homem, com 60 anos de idade em cumprimento de mandado de detenção para comparência em audiência de julgamento na qualidade de condenado.

§   Foi detido 01 Homem, com 36 anos de idade em cumprimento de mandado de detenção para comparência em audiência de julgamento na qualidade de testemunha.

Em Estremoz, não há registo de ocorrências.

 

 

Populares