20.9 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Maio 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Rodrigo Guedes de Carvalho apresentou “As cinco Mães de Serafim “ em Redondo! “O Alentejo é a minha segunda casa” disse o Escritor e Jornalista(c/fotos)

O Escritor e Jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho apresentou esta tarde o seu livro “As cinco Mães de Serafim”no evento Palavras ao Vento- Encontro Literário no coração do Alentejo, que hoje termina nesta vila alentejana.

A apresentação do livro contou com a apresentação do calipolense António Pereira, também ele Escritor, e que recentemente apresentou o seu livro “Da Alma”em Vila Viçosa

Rodrigo Guedes de Carvalho, na sua intervenção, começou por salientar “que há muito que a sua vinda a Redondo era desejada” acrescentando que “considera o Alentejo a sua segunda casa” pela ligação que tem à ao Alentejo Litoral, nomeadamente à zona de Porto Covo.

Autor de várias obras, confessa-se um apaixonado por Romances e é neste género literário que pretende continuar pois como referiu “não me vejo a fazer outra coisa.”

“As cinco Mães de Serafim” tem paixões, fé e mentiras, numa galeria de personagens inesquecíveis. Juras e traições. Segredos tão fundos e inconfessáveis que nos fazem regressar constantemente à pergunta: o que é uma família? , revela a sinopse do livro de Rodrigo Guedes de Carvalho.

A Rádio Campanário esteve presente e mostra-lhe as imagens:

Populares