17 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Junho 12, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Rui Nabeiro diz” a sustentabilidade não é só fazer doações; é criar trabalho e riqueza para a comunidade”!

Rui Miguel Nabeiro, neto dpo Comendador Rui Nabeiro,  o homem que ensinou o País como se tem um negócio tendo lucro e ao mesmo tempo ajudando os outros, tem agora a  missão de desenvolver o negócio, os colaboradores e as marcas do grupo.

O desafio é grande admite Rui Miguel nabeiro que se congratula por ter tido a sorte e o privilégio de trabalhar 20 anos ao lado do seu avô.

Em declaração do novo podcast do Expresso referiu “Ele segurava o leme sozinho. Nós partilhamos esta responsabilidade” acrescentando ser uma enorme responsabilidade “Se fizemos tudo tão bem nestes 60 anos, vamos continuar a fazer e a levar para a frente esta marca fantástica!”

Rui Nabeiro destaca o Fundo Social dos Colaboradores, que serve para apoiar os trabalhadores a nível de saúde ou financeiramente e sublinha a importância do coração Delta, criada pelos colaboradores à imagem do comendador que tanto fazia pela comunidade. 

Para o CEO do Grupo Nabeiro “é importante ganhar dinheiro. A sustentabilidade tem de ser, em primeiro lugar, económico-financeira”. Ainda assim considera  “não podemos ficar com os grãos todos na mão. O outro também tem de ficar feliz, tem de ganhar dinheiro”.

Defende que “a sustentabilidade não é só fazer doações. “É criar um posto de trabalho. É criar mais um negócio que seja atrativo e criar riqueza para a comunidade”.

Leia a notícia completa em Expresso

Populares