18.2 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Segundo o meu avô, se quisermos — e nós queremos — podemos tornar o mundo extraordinário,” afirmou o CEO.

A vila de Campo Maior encheu-se de saudade e homenagem no dia 19 de março, ao celebrar a memória do Comendador Rui Nabeiro, assinalando um ano desde o seu falecimento. A cerimónia, marcada pela emoção e pelo profundo respeito, realizou-se junto à estátua que perpetua a sua figura no coração d, com o descerramento de uma frase que simboliza o valioso legado deixado por ele.

A Rádio Campanário esteve presente e conversou com Rui Miguel Nabeiro, atual CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, sobre a importância deste momento para a perpetuação da memória do Comendador, tanto para os habitantes de Campo Maior como para todo o país. “Sem dúvida, eu creio que é muito importante perpetuarmos esta memória por tudo o que ela nos traz: o legado, os valores, a nossa identidade,” afirmou Rui Miguel Nabeiro.

Este evento reflete a vontade coletiva de honrar e de continuar a viver os princípios e valores promovidos pelo Comendador Rui Nabeiro. “Estas homenagens, nesta altura, são muito importantes para reafirmarmos que estamos aqui todos, como o meu avô dizia, se todos quiséssemos. Eu acho que todos queremos e vamos seguramente fazer deste mundo um lugar extraordinário,” reforçou o CEO.

Quando questionado sobre a continuidade das diretrizes na administração da Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro não hesitou: “Sem dúvida, aquilo que continuamos após um ano e continuaremos sempre é levar este legado mais além. A nossa ambição é de facto fazer desta empresa uma empresa maior, que leve mais e que tenha mais gente a fazer este barco caminhar.”

Este tributo a Rui Nabeiro não apenas relembra o indivíduo extraordinário que foi, mas também reitera o compromisso da sua família e da empresa em levar adiante o seu legado, assegurando que a sua visão e os seus valores continuem a inspirar as futuras gerações.

Populares