17.6 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Junho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Segurança Social está “na vanguarda do melhor que se faz em termos de qualidade de vida e de ambiente”, diz diretor do Centro Distrital de Santarém (c/som)

Decorreu esta sexta-feira, dia 13 de abril, em Évora, a cerimónia de entrega de 27 veículos elétricos, no âmbito do Programa de Apoio à Mobilidade Elétrica na Administração Pública, com presença do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Gomes Mendes.

O Centro Distrital de Santarém da Segurança Social, foi uma das entidades a quem foi atribuído um destes veículos.

Em declarações à Rádio Campanário, Renato Bento, diretor do Centro Distrital, afirma que é muito bom para o Instituto da Segurança Social, “estar na vanguarda do melhor que se vai fazendo em termos de qualidade de vida e de ambiente”.

Ao facto de ser uma viatura “amiga do ambiente, como nós, Segurança Social”, afirma ser um meio “que nos vai dar muito jeito, porque precisamos muito de viaturas”.

Questionado sobre a alegada preocupação menor com o ambiente em distritos do interior do país afirma que essa preocupação existe no Instituto, razão pela qual aderiu ao programa, e se verificou “uma distribuição por praticamente todos os centros distritais”.

 

Populares