18 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Seminário de Vila Viçosa vai acolher convívio fraterno de jovens e 1 a 4 de setembro

O movimento de pastoral juvenil ‘Convívios Fraternos’ na Arquidiocese de Évora vai realizar um encontro de jovens de 1 a 4 de setembro, no Seminário de Vila Viçosa, e já estão a decorrer as inscrições.

A informação enviada à Agência ECCLESIA, pela Arquidiocese de Évora, explica que o encontro tem como objetivo proporcionar “um tempo de reflexão e partilha”, levando cada jovem a “descobrir e a viver uma verdadeira experiência de vida cristã”.

O movimento de pastoral juvenil informa que o ‘Convívio Fraterno’ é um encontro de jovens com a duração de três dias que na arquidiocese alentejana vai decorrer de 1 a 4 de setembro, no Seminário de Vila Viçosa.

As inscrições online já estão a decorrer e destinam-se aos jovens dos 17 aos 30 anos de idade, que, em caso de dúvidas, podem contactar o movimento pelo endereço de email cf.dioceseevora@gmail.com.

Os Convívios Fraternos nasceram a 17 de maio de 1968, em Castelo Branco, e a Conferência Episcopal Portuguesa aprovou os estatutos do movimento a 1 de março de 2010.

Fonte: Agência Ecclésia

Populares