21.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Sete pessoas detidas em flagrante delito pela GNR de Évora no último fim de semana

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana (GNR) deu conta da sua atividade operacional realizada no período de 24 a 26 de maio.

Na área de responsabilidade deste comando ocorreram 19 acidentes de viação, sendo 10 colisões e 9 despistes dos quais resultaram  um ferido grave, sete feridos leve e danos materiais.

Foram ainda registados sete incêndios sendo seis agrícolas nas localidades de Aldeia da Venda, concelhod e Alandroal, São Cristovão, concelho de Montemor-o-Novo, Portel, Reguengos de Monsaraz e Mourão tendo ardido no total cerca de 8 hectares de mato e pasto. Foi ainda registado um incêndio urbano na localidade de Borba, em Molok, tendo provocado danos no mesmo.

No âmbito da criminalidade foram registadas 21 ocorrências, sendo 7 crimes contra as pessoas, 3 crimes contra o património , 10 crimes contra a sociedade e 1 crime previsto em legislação avulsa.

Foram ainda efetuadas sete detenções em flagrante delito , cinco pelo crime de condução em estado de embriaguez , 1 pelo crime de tráfico de estupefacientes , 1 pelo crime de difamação, calúnia e injúria e foi ainda dado cumprimento a um mandado de detenção na área da saúde mental.

No âmbito contraordenacional, registaram-se 117 infrações relativas à legislação rodoviária, quatro relativas à legislação policial e quatro à legislação ambiental.

Populares