27.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Julho 12, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Sophie Pestana é candidata à Assembleia Municipal pela coligação PSD/CDS-PP e destaca “vontade de trabalhar” por Vila Viçosa (c/som)

Sophie do Carmo Pestana, de 34 anos, natural de Vila Viçosa, residente em Redondo e licenciada em direito será a candidata à Assembleia Municipal de Vila Viçosa pela coligação PSD/CDS-PP para as eleições de 1 de Outubro.

Em declarações à Rádio Campanário, a candidata refere ter achado o projeto “interessante” e revela a intenção de “poder fazer alguma coisa por Vila Viçosa”.

Sophie Pestana refere à RC a intenção de “dinamizar” o município, dentro daquilo que esteja ao seu dispor, apoiando a candidatura da coligação.

Sem qualquer experiência política, a candidata indica que “o mais importante é termos vontade de trabalhar”, acrescentando que para estes cargos políticos, “às vezes, não passa pela experiência”.

Josué Bacalhau, candidato à Câmara de Vila Viçosa pela coligação PSD/CDS-PP, falou também à Rádio Campanário, onde referiu que o local onde decorreu a apresentação, foi escolhido “para simbolizar aquilo que pensamos que deve ser Vila Viçosa”.

“Temos um projeto muito assertivo para o turismo”, afirmou o candidato, reconhecendo ser “um período muito complicado” para se fazer apresentações, devido à ausência de apoiantes e de munícipes por ocasião das férias profissionais.

No que diz respeito à escolha de Sophie Pestana para a corrida à Assembleia Municipal de Vila Viçosa, Josué Bacalhau diz que este órgão “precisa de uma pessoa que, para além do seu traquejo político, saiba as normas de funcionamento”.

Segundo o candidato ao município calipolense, as escolhas dos integrantes das listas candidatas aos vários órgãos, não se baseia “no currículo político”, mencionando a “competência pessoal e profissional” como principais fatores.

Assim sendo, a lista de candidatos à Assembleia Municipal de Vila Viçosa, será encabeçada por Sophie Pestana, seguindo-se de Gabriel Osório de Barros, Gonçalo Camarinhas e Francisco Manteigas, em lugares “perfeitamente elegíveis”, como afirmou o candidato.

Populares