9.3 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Maio 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

StartUp Hijiffy vai instalar-se no Wine Business Center de Vidigueira

A inauguração do Wine Business Center, na Vidigueira, está para breve e conta com um investimento de 120 mil euros, adiantou o presidente da Câmara Municipal da Vidigueira, Rui Raposo, em declarações ao jornal A Planície. Segundo o autarca, “a obra está concluída, agora é a parte dos componentes, dos regulamentos, dos contratos e prepará-lo enquanto Centro de Incubação para empresas emergentes que se queiram instalar”.

Segundo A Planície, o espaço reabilitado no 1º andar do antigo colégio, é composto por uma sala de formação, além das oito salas, um gabinete para o município e uma cozinha equipada. “Já há procura e contactos. Temos uma sala cedida para uma startup (HiJiffy) que tem sede na Vidigueira já com algum peso no mercado e a movimentar volumes de negócios muito interessantes, com muitos trabalhadores pelo mundo inteiro e que são nossos parceiros”.

A HiJiffy, startup instalada na Vidigueira, lançou no ano passado um software, o Aplysia OS, uma tecnologia que utiliza inteligência artificial para criar interações entre hotéis e clientes e monitorizar os hóspedes desde a pré-reserva até à pós-estadia.

O Aplysia OS é o primeiro sistema operacional de comunicação com o hóspede que permite aos hotéis definir o tom da conversa e encaminhá-los para o departamento certo, criar campanhas de marketing, responder em diferentes canais de comunicação, gerir reservas e pagamentos.

Em Portugal, a empresa conta com parcerias com os principais grupos hoteleiros do país e, internacionalmente, colabora com mais de 1600 hóteis em mais de 30 países.

A inauguração do Wine Business Center está para breve e uma das empresas que o compõem é a StartUp HiJiffy.

 

 

Fonte: A Planície

Populares