21.5 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Tem mais de 60 anos e não foi vacinado? Saiba aqui o que fazer.

Já arrancou a modalidade de vacinação em ‘casa aberta’ para maiores de 60 anos em Portugal, o que significa que todos os portugueses nesta faixa etária podem receber a vacina da Covid-19 sem necessidade de procederem ao agendamento, conforme foi noticiado pela CMTV.

O vice-almirante Gouveia e Melo, coordenador da ‘task force’ esclarece que, para que os utentes possam continuar a utilizar esta modalidade devem ir aos locais que correspondem à sua inscrição no centro de saúde. 

Em comunicado, explica Gouveia e Melo que “em consideração à forma como decorreram os primeiros dias desta nova modalidade, vem-se informar que estes utentes devem, obrigatoriamente para serem vacinados nesta modalidade, dirigir-se ao Centro de Vacinação do local onde está inscrito no Centro de Saúde, normalmente correspondendo ao da sua área/zona de residência”.

Assim, os maiores de 60 anos, para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 sem necessidade de fazerem agendamento, devem dirigir-se ao centro de vacinação que corresponde à sua inscrição no centro de saúde.

In CMTV

Populares