20.4 C
Vila Viçosa
Domingo, Maio 26, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Torneio de Futsal solidário para ajudar menino de Beja com paralisia cerebral

Foto: Global Imagens

Bruno Brini é dirigente da Associação Desportiva de Árvore Forças Segurança Unidas (ADAFSU), uma associação sediada em Vila do Conde. Ao conhecer a história de Gonçalo, uma criança de apenas 4 anos, que nasceu com paralisia cerebral, não ficou indiferente e mobilizou esforços para ajudar a família de Beja.

 

O primeiro evento da Associação realizado a sul, mais concretamente em Beja, vai acontecer já no próximo dia 10 de setembro, no pavilhão da Escola Básica 2,3 de Santa Maria, com as receitas a reverterem na totalidade para o pequeno Gonçalo. A criança necessita de várias terapias intensivas, para melhorar a sua qualidade de vida, nomeadamente a realização de tratamentos em Braga de seis em seis meses.

Esta iniciativa solidária vai contar com a participação de dez equipas, compostas maioritariamente por membros das forças de segurança (GNR, PSP, Bombeiros e profissionais da Segurança Privada). Da lista de equipas inscritas estão uma de Vila do Conde, uma de Évora, duas do Algarve, três de Lisboa e três de Beja.

Populares