24.8 C
Vila Viçosa
Domingo, Junho 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Trabalhadores da Misericórdia de Reguengos com ligações familiares ao lar da Fundação foram para casa por precaução (c/som)

Logo que foram confirmados casos positivos no Lar da Fundação em trabalhadores, a Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz decidiu ontem tomar medidas de prevenção do surto de COVID-19.

Os trabalhadores desta instituição com ligações familiares ao Lar da Fundação, foram para casa para realizarem testes por precaução.

O Centro de Atividades Ocupacionais também encerrou por ter familiares ligados ao Lar da Fundação e é uma população de fácil contágio, por entrarem e saírem, o risco de contágio é grande.

Manuel Galante, Provedor da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz, em declarações à RC “estamos a tentar preparar-nos para o apoio ao domicílio e outras situações como se tivessem infetados, arranjar equipamentos de proteção, como se fosse uma unidade de saúde a cuidar de infetados. Não sabemos neste momento quem está infetado muita ainda há muitas pessoas a fazerem testes”.

Teme que este surto já tenha passado para a comunidade, acrescenta Manuel Galante.

Populares