18.7 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Turismo do Alentejo e Ribatejo de luto pela morte da Técnica Teresa Godinho

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo está de luto pela partida prematura da Técnica Teresa Godinho.

Teresa Godinho faleceu ,vítima de doença súbita, esta sexta-feira. Estava internada no Hospital de Evora em estado grave depois de se ter sentido mal no passado dia 20.

Teresa Godinho era Técnica do Núcleo de Promoção da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, e responsável por muitos dos eventos realizados.

Tinha 62 anos e residia em Portalegre .Era técnica de turismo há mais de três décadas.

O Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo já lamentou a morte de Teresa Godinho deixando uma mensagem emotiva “A nossa Teresa Godinho, técnica de Turismo do Alentejo que transportava há três décadas, como só ela sabia, o pulsar , a intensidade, a alegria, a beleza e a paixão da nossa Região, deixou-nos hoje ao início da tarde.
Com o seu desaparecimento, a Região de Turismo do Alentejo perde, sem dúvida alguma, uma das suas melhores profissionais.
Mas é também a alma da nossa Região turística que fica mais frágil, mais pobre, desamparada …
A memória da Teresa perdurará em todos nós.
Honremos o seu legado e o seu sorriso com a mesma dedicação que ela emprestava ao seu trabalho e à sua função. E agora, choremos!”

O corpo de Teresa Godinho está em câmara ardente na Igreja de S. Tiago, em Portalegre, e o funeral deverá realizar-se amanhã, sábado, às horas.

Fonte: Jornal Alto Alentejo/Facebook Presidente da ERT Alentejo e Ribatejo

Foto: presidente da ERT

Populares