×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Pardais

Pardais: GNR detém homens em flagrante delito a roubar cabos de ligação, após denúncias da população (C/SOM)

Entrevistas 08 Nov. 2020

A GNR deteve, este domingo, um grupo de indivíduos em flagrante delito a roubaram cabos de ligação, perto da Freguesia de Pardais, depois de a população ter alertado que tinham ficado sem acesso à Internet, TV e telefone.

Em declarações à Rádio Campanário, Inácio Esperança, presidente da Junta de Freguesia de Pardais, conta que a população da freguesia ficou sem ligação à Internet, TV e telefones e reclamaram à ALTICE-MEO, que por sua vez falou com a GNR. Os militares da Guarda foram averiguar a situação e apanharam os indivíduos em flagrante delito.

Segundo o autarca, “a GNR apanhou os indivíduos em flagrante delito a cortarem os cabos de ligação, entre Alandroal e Pardais na freguesia de Pardais. Roubaram 800 metros de cabo”. Inácio Esperança adianta ainda que, segundo informação do responsável da MEO no distrito de Évora, “foram apanhados junto à Estrada Nacional 255”.

O presidente da Freguesia de Pardais refere que não sabe de onde são os infratores ou quantas pessoas estão envolvidas – “Estão detidos no Posto da GNR de Alandroal para interrogatório. O responsável da MEO de Évora já apresentou queixa e serão presentes a Tribunal amanhã”, divulgou.

Inácio Esperança referiu ainda que o responsável da MEO lhe contou “que houve roubos [de cabo] em Orada, Nora e na zona de Juromenha”.

O Presidente da Junta de Pardais espera que a justiça tenha “mão pesada” para os infratores.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Janeiro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31