×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
Imprimir esta página

21 infrações rodoviárias, 3 crimes e 1 detenção foram as ocorrências registadas pela GNR durante o dia 23 de abril, na área de responsabilidade do Comando Territorial de Évora

Regional Escrito por  24 Abr. 2020

Segundo o Comando Territorial de Évora ocorreu 2 acidente de viação, sendo duas colisões das quais resultaram danos materiais.

No âmbito da criminalidade foram registadas 3 ocorrências, sendo 2 crimes contra o património e 1 contra a vida em sociedade.

Foi detido um cidadão, pelo crime de detenção de arma proibida e executado um mandado de condução no âmbito da saúde mental

Em termos contraordenacionais, foram registadas 21 infrações rodoviárias e 1 à legislação policial.

Inicia-se hoje e decorre até dia 27 de abril a Operação Fique em Casa III, onde este Comando vai intensificar o patrulhamento, a fiscalização e sensibilização em toda a sua zona alfa, verificando o incumprimento ao confinamento obrigatório, dever geral de recolhimento e encerramento de estabelecimentos, contribuindo para a contenção da COVID-19.

Dá-se continuidade às operações Resina, Floresta Segura, Prisec2020, Operação COVID-19 Fronteira Controlada e Operação Retrovírus.

O posto móvel no dia de hoje, 24 de abril, encontra-se na localidade de Aldeia da Serra das 8h às 20h.