Imprimir esta página

Mourao

Autárquicas 2021: João Fortes será o candidato pela coligação PSD/CDS à Câmara de Mourão

Regional 11 Mar. 2021

As concelhias do PSD e do CDS de Mourão, aprovaram, por unanimidade, a indigitação de João Fortes como candidato às eleições autárquicas a realizar no final deste ano.

Em nota enviada à nossa redação, dão conta que, "para as estruturas locais do PSD e CDS, João Fortes possui as capacidades, as competências e as virtudes necessárias para encabeçar a candidatura da coligação à Câmara Municipal, num contexto de grande exigência e responsabilidade."

João Fortes, empresário no concelho, formado em Turismo e Economia e Gestão, com uma carreira dedicada ao associativismo e à causa pública,  é um nome consensual dentro de ambos os partidos, reconhecido pela sua capacidade técnica e sensibilidade política, respeitado na comunidade e capaz de unir a coligação e mobilizar a sociedade em torno da sua candidatura.

"O cabeça de lista, terá total confiança, disponibilidade e apoio de ambas as comissões políticas, para efetivar a renovação num novo ciclo político, construindo uma nova equipa, à altura das necessidades e anseios da população e capaz de responder aos enormes desafios do futuro. João Fortes referiu que aceita este desafio “com sentido de missão, assumindo esta enorme responsabilidade com grande coragem e determinação. Não nos acomodamos com aquilo que o concelho tem perdido a nível de oportunidades", pode ler-se na mesma nota.

As concelhias do PSD e do CDS de Mourão sublinham ainda "o tempo que vivemos e o novo ciclo político e económico que se aproxima exige mudanças. A partir deste momento, irei preparar um programa ambicioso para o nosso concelho, em diálogo com todos os Granjenses, Luzenses e Mouranenses, com ideias e projetos para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Queremos um concelho aberto à inovação, aos jovens e à sua criatividade e irreverência onde todos cabem e do qual todos fazem parte.”