×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Beja

Baja TT Montes Alentejanos com quase 200 inscritos.

Regional 13 maio 2021

53 motas, 14 quad, 76 SSV e 49 automóveis animam prova de abertura da temporada 

A poucas horas do arranque da Baja TT Montes Alentejanos, competição organizada pelo CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, - já está tudo a postos para o início da competição alentejana que conta com um total de 192concorrentes inscritos nas várias categorias. Nos automóveis são49 os inscritos entre os SSV serão 76 concorrentes, 53 nas motas e 14 entre os Quad. 

Com este excelente painel de participantes a prova do Baixo Alentejo, que vai ter as honras de ser a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar disputado sob a égide da FMP bem como do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e Taça de Portugal de Todo-o-Terreno da FPAK, promete ser muito bem disputada.

A maior adesão foi uma vez mais da parte dos SSV estando confirmada a presença do campeão João Dias, Luís Cidade, João Monteiro, Pedro Carvalho, Pedro Santinho Mendes, Vítor Santosentre outros.

Nas motas a Baja TT Montes Alentejanos vai contar também com a participação do campeão nacional António Maio que terá em Mário Patrão, Bruno Santos e David Megre, alguns dos principais adversários. Entre os Quads destaca-se a participação de Luis Fernandes e Fábio Ferreira sendo de referir a ausência do campeão Luís Engeitado.

Nos automóveis onde também está ausente o campeão os principais candidatos à vitória serão João Ramos, Tiago Reis,Alejandro Martins, Helder Oliveira, Nuno Matos, André Amaral, Pedro Dias da Silva e Nuno Madeira.

 

Para Humberto Silva, Presidente do Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, esta lista de inscritos vai ao encontro da ambição da organização quando preparou esta prova que pretende mais uma vez exceder as expectativas dos participantes: “queremos organizar no Baixo Alentejo uma competição mostre o que de melhor se faz nesta região. Desde as bonitas paisagens,às excelentes pistas ideais para a prática da modalidade do todo-o-terreno temos todas as condições reunidas para que seja uma excelente corrida do agrado de todos. Este ano teremos algumas condicionantes devido à pandemia provocada pelo Covid-19, mas acima de tudo queremos promover a segurança de todos e cumprir à risca todas as normas impostas pela DGS”, referiu o Presidente do CPKA.

Beja, Serpa e Mértola serão os concelhos que vão acolher esta interessante prova que apesar de recente reúne já uma enorme simpatia entre os pilotos e equipas participantes. A Baja TT Montes Alentejanos terá novamente a sua base em Beja, no Parque de Feiras e Exposições.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Junho 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30